Veículo colide fortemente contra árvore e três pessoas ficam feridas em São Fidélis

Por pouco o veículo não caiu em uma ribanceira. Acidente aconteceu na descida do São José, na localidade conhecida como Carreira Comprida, na região do Rio do Colégio

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (14/10) em São Fidélis. As vítimas estavam em uma caminhonete que colidiu fortemente contra uma árvore na descida do São José, na localidade conhecida como Carreira Comprida, na região do Rio do Colégio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, o veículo teria ficado sem freio e, para evitar uma tragédia, o motorista teria jogado a caminhonete contra a árvore. Por pouco o veículo não caiu em uma ribanceira. Com o impacto da colisão na árvore, a parte frontal da caminhonete ficou destruída.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal, sendo que uma delas, uma mulher de 52 anos, teve fraturas nas pernas e foi transferida para o Hospital Ferreira Machado. As outras duas vítimas – um homem de 56 e outro de 60 anos – tiveram ferimentos (escoriações) pelo corpo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS