‘Vaquinhas’ buscam ajudar vítimas de grave acidente que tiveram membros amputados

O acidente aconteceu na RJ-152, próximo ao distrito de Batatal, em Itaocara, no dia 03 de março. Veja como ajudar:

Duas ‘vaquinhas’ online foram criadas para ajudar dois jovens vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 03 de março. Natanael da Silva de Almeida, de 26 anos, e Ronald Almeida, de 27 anos, estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 72 da RJ-152, próximo ao distrito de Batatal.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Natanael é morador da cidade de Sumidouro; ele teve a perna esquerda e o braço esquerdo amputados. Já Ronald é morador do distrito de Laranjais, em Itaocara, e também teve uma perna amputada. O objetivo da vaquinha é a aquisição de próteses. Natanael tem três filhos, sendo que um deles está aprendendo a andar e o pai sonha em acompanhar essa fase da menina.

Os interessados em ajudar podem contribuir com qualquer quantia através das vaquinhas online nos links: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-pro-amigo-natanael e https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protese-para-o-amigo-ronald-ronin. Também é possível contribuir através de PIX, as chaves são: [email protected] e [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress