Vaquinha solidária visa custear cirurgia oncológica de urgência do vigia Sílvio, muito querido em São Fidélis

Vigia há mais de 25 anos, o Sr. Sílvio recebeu o diagnóstico de um câncer de pele neste mês e terá que fazer uma cirurgia destinada a retirar tecidos comprometidos
Foto: Divulgação

Em março de 2020 ele parou de atuar em ruas do Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense, por ser do grupo de risco do coronavírus e desde então moradores e comerciantes vêm sentido falta do Sr. Sílvio Gaspar Gonçalves, de 72 anos, vigia noturno há mais de 25 anos. Neste mês ele recebeu o diagnóstico de um câncer de pele. Segundo a filha dele, Regilane Gonçalves, desde então ele está em casa, não chegou a ficar internado. “Ele saiu para fazer compra a um mês e começou um sangramento que só parou quando o levamos ao hospital. Então fomos ao médico e foi feito uma biopsia e confirmado o câncer” – relatou Regilane. O vigia, muito querido no município, precisa passar por uma cirurgia de urgência, destinada a retirar os tecidos comprometidos.

A cirurgia custa cerca de R$ 8.000,00, valor que o Sr. Sílvio não têm como custear no momento. Para arrecadar a quantia eles estão fazendo uma ‘vaquinha’ e contando com apoio de amigos nesta ação solidária. Aqueles que puderem ajudar podem doar qualquer valor em mãos para a filha, Regilane ( contato: 22-99917-7520) ou através de transferência ou depósito bancário. Os dados são:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG: 0192 | Poupança: 2280-0 ou PIX: 118.856.237-12 (CPF)
REGILANE MENEZES BARRETO GONÇALVES

Em 2019 o SF Notícias entrevistou o Sr. Sílvio que falou sobre seus anos como vigia em São Fidélis e também em Campos. Reveja:
Olhos e ouvidos nas noites de São Fidélis, vigia vai completar 25 anos na função

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress