Vaquinha solidária visa ajudar menina de 3 anos, moradora de Cambuci, internada em Itaperuna

Foi diagnosticada apendicite supurada e a menina passou por cirurgia. Ela segue internada sem previsão de alta.

Uma vaquinha solidária visa ajudar a pequena Tereza, de 3 anos, que está internada em Itaperuna, Noroeste Fluminense. A família da pequena é de Cambuci, onde ela ficou internada por 5 dias, mas logo foi transferida para a UTI, em Itaperuna, com uma infecção generalizada.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo a mãe, Gessica Von Held, o diagnóstico foi de apêndice supurado. “Ficamos 7 dias na UTI. Agora estamos na pediatria, mas sem previsão de alta. Ela teve que tomar antibióticos fortíssimos e isso resultou em cálculos na vesícula. Ela ainda apresenta um quadro de infecção, ela está muito magra, não consegue nem ficar de pé. Pra piorar essa noite enquanto ela dormia, ela coçou os pontos da cirurgia e abriram cinco. Ela passou por muita coisa” – desabafou a mãe.

No momento ela está precisando de fraldas (tamanho XG) e a família também tem gastos com transporte, para que possam revezar o acompanhante e hospedagem. Quando ela receber alta precisará de medicamentos e uma suplementação alimentar para recuperar o peso. Interessados em ajudar podem contribuir via PIX: [email protected]

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress