Vaquinha online visa ajudar Lar dos Idosos de São Fidélis nas despesas em meio à pandemia

Meta é equivalente ao gasto mensal da instituição e visa colaborar com itens de alimentação, higiene, medicamentos e insumos
lar dos idosos
Fotos: Reprodução/ Lar dos Idosos

O setor administrativo do Lar dos Idosos, em São Fidélis, criou uma vaquinha online para auxiliar no gasto mensal da unidade, tendo em vista um grande desfalque no orçamento de itens como alimentação, higiene, medicamento e insumos, devido à pandemia do novo coronavírus. Segundo o presidente da entidade, Marcio de Souza e Silva, atualmente são assistidos 22 idosos, e houve queda nas doações com o isolamento social. Ainda segundo o presidente, no momento, os itens de maior necessidade são fraldas geriátricas, sabão em pó, máscaras, luvas de procedimento e toucas para a equipe de funcionários. (continua após a publicidade)

A meta da Vakinha online é de R$ 5 mil. Para doar basta clicar AQUI, informar o valor que deseja contribuir, nome, sobrenome, e-mail, data de nascimento, telefone e CPF (os dados não ficarão visíveis), e escolher a forma de pagamento, que pode ser por boleto ou cartão de crédito. A instituição pede para que aqueles que não possam ajudar financeiramente, ajudem compartilhando a vaquinha. O Lar dos Idosos fica na Rua Luiz da Costa Machado, 645, Penha. O telefone é (22) 2758-2022.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress