Van com integrantes da Banda Camisa Suada capota na BR-356 em Itaperuna

Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital São José do Avaí. Choveu forte na madrugada deste sábado na região e a pista estava molhada

imagens: reprodução das redes sociais / Jorge Luiz Online

Uma van que transportava a Banda Camisa Suada capotou na madrugada deste sábado (20/11) na BR-356 próximo ao cruzamento do distrito de Raposo, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Chovia no hora do acidente e a pista estava molhada. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da Prefeitura de Itaperuna foram deslocadas para atender a ocorrência. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital São José do Avaí.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias
continua após a imagem

Nas redes sociais, a assessoria da banda divulgou uma nota sobre o ocorrido. “Informamos a todos os fãs, contratantes, parceiros, amigos e demais que: na noite de sexta para sábado 19/11/2021 o veículo que conduzia a Banda Camisa Suada e equipe sofreu um acidente próximo a Muriaé-MG divisa com Itaperuna-RJ. Deixamos bem claro que, os vocalistas, músicos e demais integrantes da banda se encontram bem fisicamente. Desde já agradecemos ao carinho e compreensão de todos” – diz a nota. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress