Van com 11 pessoas, sendo 6 crianças, capota na RJ-198 entre São José de Ubá e Itaperuna

Entre as vítimas socorridas estão crianças com idades de 1 a 13 anos. Todas as vítimas foram socorridas com ferimentos considerados leves

Onze pessoas, entre motorista e passageiros, foram socorridas após uma van ter capotado na noite desta quarta-feira (22) no Noroeste Fluminense. O acidente aconteceu na altura do km 06 da RJ-198, rodovia que liga os municípios de São José de Ubá e Itaperuna.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na van estavam o motorista de 52 anos e dez passageiros, sendo três do sexo masculino, com idades de 1 ano, 12 anos e 65 anos, e sete do sexo feminino, com idades de 6 anos, 9 anos, 11 anos, 13 anos, 30 anos, 32 anos e 62 anos.

continua após a imagem

Segundo informações apuradas junto à Polícia Rodoviária Estadual, a van seguia no sentido Itaperuna quando capotou após o motorista ter pedido o controle, após uma curva. Todas as vítimas foram socorridas com ferimentos considerados leves.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas para a UPA de Itaperuna e para o Hospital São José do Avaí.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress