Valorização da vida: Igreja Batista de Pureza espalha balões com mensagens de esperança; veja o vídeo

Além dos balões, bilhetes também foram espalhados pelo distrito, com mensagens motivacionais e trechos bíblicos.

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, de valorização da vida. Em São Fidélis, no Norte Fluminense, ações para lembrar esta importante campanha vêm sendo realizadas. No último dia 07 quem passou pelo distrito de Pureza pôde observar balões amarelos espalhados pela localidade, fixados em árvores e postes.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Os balões são parte de uma iniciativa da Primeira Igreja Batista de Pureza, que também teve a sede decorada com os balões amarelos, em alusão ao Setembro Amarelo. Além dos balões, bilhetes também foram espalhados pelo distrito, com mensagens motivacionais e trechos bíblicos.

Cerca de 25 pessoas participaram da ação e foram utilizados mais de 3 mil balões. “Nosso objetivo é levar a palavra de Deus e mostrar para as pessoas que ainda há esperança em meio a tantas coisas ruins que enfrentamos no dia a dia; dizer pra elas que não estão sozinhas, que existe um Deus que nos ama de tal maneira que entregou o seu único filho na cruz, para que hoje tivéssemos vida e vida em abundância. E que Jesus é a nossa esperança, a PIB de Pureza estará sempre de portas abertas pra ajudá-las” – disse a jovem Aynnoã, membro da PIB.

Precisa de ajuda? O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, e-mail, chat e voip. Entre em contato pelo número 188 ou site AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress