Vagas para nutricionista de produção, cozinheiro, ajudante de cozinha e supervisor de manutenção no Porto do Açu

Os interessados poderão efetuar o cadastro até as 15h desta quarta-feira, dia 12. Veja como na matéria

O Porto do Açu está oferecendo vagas para nutricionista de produção, cozinheiro, ajudante de cozinha e supervisor de manutenção. Os interessados poderão efetuar o cadastro pelo link: www.prefeiturasjb.wixsite.com/ vagas até as 15h desta quarta-feira, 12.

Os requisitos necessários para nutricionista são: ensino superior completo em nutrição e 6 meses de experiência. Para cozinheiro, ensino fundamental completo, 6 meses de experiência ou curso profissionalizante, dominar técnicas para manipulação/conservação de alimentos e preparo de pratos e refeições, conhecimentos de equipamentos utilizados na cozinha, e de normas de segurança e higiene

Para ajudante de cozinha, são exigidos ensino fundamental Completo, 06 meses de experiência relacionada às atividades a serem desempenhadas ou curso profissionalizante na área de atuação; Conhecer técnicas para manipulação/conservação de alimentos e preparo de pratos e refeições, possuir carteira de habilitação categoria B.

Já para supervisor de manutenção os requisitos são: ensino superior completo em engenharia mecânica, automação ou elétrica, nível de inglês avançado, conhecimentos específicos (obrigatório) em gestão de equipes, e manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de produção.

Em todas as áreas os currículos dos profissionais com deficiência serão aceitos. Segundo o superintendente de Trabalho e Renda da Prefeitura de São João da Barra, Sávio Sabóia, os critérios de seleção da empresa são baseados nas competências profissionais e pessoais dos candidatos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress