Vagas de emprego: Macaé tem mais de 140 oportunidades

São chances para vários cargos como cozinheiro, mecânico, técnico em contabilidade, entre outros
Fotos: Divulgação

A Central do Trabalhador, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé, começa mais uma semana com dezenas de vagas de emprego. São 140 oportunidades em várias áreas.

Cozinheiro, mecânico, padeiro, projetista de tubulação, técnico em contabilidade, estágio em técnico em enfermagem, intérprete de libras e jardineiro são algumas das chances. Para verificar todas as oportunidades, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos“, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego“.
Ainda na aba de “Empregos“, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria. Empresários também podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam e a partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.
O interessado pode ainda ir direto à secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress