Vagas de emprego: Campos e Macaé com mais de 150 oportunidades

Há chances para açougueiro, atendente de restaurante, auxiliar de serviços gerais, fisioterapeuta, doméstica, eletricista, técnico de suporte e outras
Fotos: Divulgação

O Espaço da Oportunidade, ligado à superintendência de Trabalho e Renda de Campos, começou a semana com 41 oportunidades para inserção de pessoas de ambos os sexos em diferentes níveis de escolaridades, no mercado de trabalho.

Há chances para açougueiro, atendente de restaurante, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, balconista de padaria, caixa, churrasqueiro, porteiro, fisioterapeuta, designer gráfico meio período, fisioterapeuta, designer gráfico, farmacêutico, entre outras. Confira a lista completa (AQUI).

Os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.

Após o cadastro, o candidato realiza seu encaminhamento a vagas de seu interesse pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e do código da vaga. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede.

Já em Macaé são 115 vagas em empresas parceiras da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda. Há vagas para borracheiro, chefe de cozinha, diretor comercial, doméstica, eletricista, técnico de suporte, projetista de tubulação e outras. A lista completa e atualizada está disponível no portal da Prefeitura de Macaé macae.rj.gov.br/trabalhoerenda. Para se candidatar, é preciso comparecer à sede da secretaria na Rod. Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress