Vacinação Covid-19: São Fidélis terá repescagem da 1ª dose, aplicação da 2ª dose e dose de reforço

Veja o cronograma completo e os locais de vacinação. Em caso de aplicação da segunda dose, verifique na sua caderneta de vacinação o dia em que foi feita a aplicação da primeira dose

A Secretaria Municipal de Saúde de São Fidélis divulgou, nesta sexta-feira (15/10), o cronograma de vacinação da próxima semana. Haverá repescagem da primeira dose, aplicação da segunda dose para quem já pode receber e aplicação da dose de reforço para idosos e profissionais da saúde.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o cronograma, na segunda-feira, dia 18, haverá aplicação da dose de reforço para todos os profissionais da saúde que foram vacinados no município, desde que tenham completado 6 meses da última dose. A vacinação será no Centro de Diagnósticos por Imagem, atrás do Hospital Armando Vidal, das 09h às 16h, ou até durar o estoque das vacinas.

Na terça-feira, dia 19, terá aplicação da primeira dose, repescagem para aqueles moradores que ainda não se vacinaram. Todos os moradores, de 12 anos ou mais, poderão se vacinar. A vacinação vai acontecer na Clínica da Família (não importa de qual bairro você é), das 08h até às 16h, ou até terminar o estoque de vacinas.

Já na quarta-feira haverá aplicação da dose de reforço em todas as 17 unidades de saúde do município para idosos, profissionais de saúde e imunossuprimidos. Não é necessário fazer agendamento.

Na quinta, dia 21, haverá aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer, para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 26 de agosto, e CoronaVac para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 29 de setembro. A vacinação será no Centro de Diagnósticos por Imagem, atrás do Hospital Armando Vidal, das 09h às 16h.

Pode ser uma imagem de texto

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress