Vacinação contra Covid: São Fidélis terá repescagem para primeira dose com horário estendido

Na próxima semana haverá aplicação da primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e também haverá aplicação da dose de reforço e segunda dose

Quem ainda não recebeu a vacina contra a Covid-19 em São Fidélis, no Norte Fluminense, terá mais uma oportunidade de se proteger da doença. Na próxima quarta-feira (13/10), será realizado o corujão da saúde, onde haverá extensão do horário do atendimento até as 20h. A vacinação da primeira dose com repescagem geral, de 12 anos ou mais, acontecerá na estratégia saúde da família do Centro (sede do SUS) das 8h até as 20h.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já na quinta-feira (14/10), haverá aplicação da dose de reforço em todas as 17 unidades de saúde do município. O público-alvo são os idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde. No mesmo dia, no CDI, (Centro de Diagnóstico por Imagem), posto situado atrás da Associação Hospitalar Armando Vidal, haverá vacinação da segunda dose de AstraZeneca e Pfizer para aqueles que tomaram a 1ª dose até 19/08, e CoronaVac para aqueles que tomaram 1ª dose até 21/09.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress