Vacinação contra Covid no Jardim Ana Passos é liberada para pessoas de 50 a 59 anos, em S. Fidélis

Atenção, fidelense! Confira os documentos necessários para a vacinação no Jardim de Infância Ana Passos, no Centro

Atenção, moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense. Devido à baixa procura de pessoas com comorbidades a Secretaria Municipal de Saúde decidiu abrir a vacinação para pessoas entre 50 a 59 anos de idade, que poderão ser vacinados até às 14h desta sexta (11) no Jardim de Infância Ana Passos, no Centro. “Estamos fazendo o possível para atingir a totalidade de pessoas com comorbidades, entretanto, necessitamos do apoio da população para que isso seja eficiente. Se você se enquadra nas idades estabelecidas acima vá até o Ana Passos” – destacou a pasta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ontem a Secretaria anunciou mais uma ação de vacinação no Jardim de Infância Ana Passos, no Centro, de 8h às 14h nesta sexta-feira (11/06). A pasta havia anunciado que seriam vacinados munícipes com mais de 60 anos ou que tenham entre 18 a 59 anos e que possuem alguma comorbidade com comprovação das mesmas através de laudo médico/receita recente com até 06 meses; profissionais de saúde atuantes com declaração da instituição; estudantes estagiários de saúde com declaração comprobatória da instituição de ensino informando o local do estágio; profissionais da educação com declaração comprobatória da instituição; gestantes/puérperas e lactantes com comprovação, e aqueles que estão com a segunda dose da CoronaVac em atraso.

Os grupos que terão direito à vacina deverão estar munidos dos seguintes documentos: identidade, CPF, Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência, além das respectivas declarações comprobatórias citadas para serem vacinados. “Solicitamos aos demais grupos que já se encontravam no quadro de vacinação para que procure a Unidade de Saúde mais próxima do seu bairro para se vacinar” – informou a secretaria nesta sexta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress