Vacinação contra Covid-19 em São Fidélis; Veja o cronograma da semana

Repescagem para moradores com 12 anos ou mais, dose de reforço e 2ª dose estarão sendo aplicadas nesta semana

Mais uma semana se inicia e quem ainda não tomou a vacina contra a Covid-19 ou faz parte do grupo que deve receber a dose de reforço, ou ainda precisa receber a 2ª dose deve ficar atento. O cronograma de vacinação em São Fidélis, no Norte Fluminense, foi retomado nesta terça-feira (16/11) com repescagem para moradores com 12 anos ou mais, que ainda não se vacinaram. Das 8h às 16h em todas as unidades de saúde também haverá aplicação da dose de reforço para idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já nesta quarta (17), haverá aplicação de segunda dose para aqueles que tomaram a primeira dose da AstraZeneca e Pfizer até 23/09 e para aqueles que tomaram a primeira dose de CoronaVac até o dia 26/10. A vacinação será em todas as unidades de saúde, das 8h às 16h.

Na quinta (18) haverá repescagem geral, dose de reforço e segunda dose para aqueles que tomaram a 1ª dose da AstraZeneca e Pfizer até 23/09, e para aqueles que tomaram a primeira dose de CoronaVac até o dia 26/10. A vacinação na quinta será no Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI), atrás do Hospital Armando Vidal, das 9h às 17h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress