Vacinação contra a febre amarela começa na segunda em Pádua

Fotos: Divulgação

Terá início nesta segunda-feira (06/02) a vacinação contra a Febre Amarela no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Segundo nota da Prefeitura, a população alvo vai dos nove meses de idade aos menores de 60 anos. Para se vacinar, eles deverão comprovar que residem no município, apresentando a identidade e um comprovante de residência, além do cartão de vacina. A Prefeitura explicou que as doses chegarão ao município aos poucos e não haverá agendamento, e pediu que à população tenha paciência e compreensão para que tudo transcorra bem.

Entre as contra indicações para a aplicação do medicamento estão os pacientes em estado febril (acima de 38,5ºC); Portadores de HIV; Grávidas; Pacientes em quimioterapia e radioterapia; Diabéticos; Maiores de 60 anos, mas caso precisem viajar necessitam de avaliação risco beneficio do médico, por escrito  em receita, carimbado e assinado.

Confira todos os pólos de vacinação:

Dr. Eugênio Leite Lima (Central): Divinéia, Alexis, Tavares, centro ,chácara, Bairro Glória , Santa Afra, imediações do Campestre,Arraialzinho e adjacências(07:00 às 16:00).
PSF do Mirante: Bairro Ferreira, Mirante, Caixa d’água,Gerador, Carvalho e adjacências(08:00- 17:00)
PSF da cidade nova: Bairro 17, CEBH, Cidade Nova, Av. João Jasbick, Meia Laranja, Beira rio (Expedicionário) e adjacências (08:00 – 17:00)
PSF do São Luiz: Morro da borracha, Bairro Farol, São Luiz, São José, José Homem da Costa (08:00-17:00)
PSF do Bairro Gabry: Av. Dr Temistocles de Almeida, Av Getúlio Vargas, Gabry, Monte Líbano, Rua da Cooperativa, e adjacências (08:00-17:00)
PSF do Chalé: Marangatú, Boa Nova, Mangueirão, São Pedro, Chalé e adjacências (08:00-17:00)
PSF de Monte Alegre: Ibitiguaçú, Água Solú, Monte Alegre e adjacências(08:00-17:00)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress