Vacinação antirrábica será feita novamente no aterro nesta quarta

Neste ano a vacinação será feita por bairros. A vacinação começou hoje no aterro e será feita novamente amanhã para os animais daquela região

Atenção você morador de São Fidélis que possui cães e gatos. Começou nesta terça-feira, dia 30, a vacinação antirrábica no município, que neste ano, será feita de forma volante, por bairros. “Não teremos um ponto fixo para vacinação. Cada dia da semana a equipe estará em um bairro, que será divulgado através das redes sociais da Secretaria de Saúde”, disse o coordenador do setor, Damian Wander. Segundo ele, um grupo de agentes de endemias também estará divulgando dentro do bairro e convidando os moradores a levar os animais para vacinação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vacinação começou nesta terça no campo do aterro, e será feita novamente no aterro nesta quarta-feira, caso não chova, para que aqueles moradores do bairro que não puderam estar hoje, possam conseguir vacinar seus pets neste segundo dia de vacinação no local. Segundo Damian, a vacina não pode ficar mais do que 4 horas fora da geladeira, ou seja, a vacinação amanhã deve durar até o meio-dia, ou um pouco mais. Lembrando que a vacinação só será feita amanhã caso não chova. O proprietário será responsável por segurar o animal no momento da vacina e a Vigilância estará disponibilizando focinheira. Os animais devem estar com coleira, guia ou em caixa de transporte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress