Vacina e testagem solidárias: Secretaria de Saúde de São Fidélis lança campanha para arrecadação de alimentos

A campanha incentiva os moradores que vão fazer o teste para Covid-19 e aqueles que vão receber a vacina, a doar 1 kg de alimento não perecível

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (19/04) a secretária de Saúde de São Fidélis, Janine Palagar, a Superintendente de Vigilância Sanitária em Saúde, Hítalla Valentim, e a Coordenadora do Programa Nacional de Imunização no município, Meriele Miranda, lançaram uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar alimentos. A campanha incentiva os moradores que vão fazer o teste para Covid-19 (rápido ou Swab) e aqueles que vão receber a vacina, a doar 1 kg de alimento não perecível.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após o vídeo

A secretária destacou que a doação não é obrigatória, mas sim um ato de amor ao próximo. “É você ajudar aquela pessoa que está necessitando de algo. Mesmo que você não tenha um alimento pra doar, leve uma palavra de carinho, de esperança, porque é o que a gente precisa, porque dias melhores virão” – disse. Os testes de Covid são realizados na sede da Vigilância em Saúde, localizada na Rua Frei Vitório, nº 118, ao lado de uma loja de calçados. Já a vacinação, que está na faixa etária de 65 anos ou mais, deve ser agendada nas unidades básicas de saúde, caso o idoso não tenha cadastro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress