UTI Covid tem 100% dos leitos ocupados em São Fidélis e mais uma morte de paciente com Covid é confirmada

A maioria dos pacientes na UTI são idosos, grande parte ainda não tomou a dose de reforço e já possui alguma doença crônica. A morte confirmada é de uma idosa de 87 anos

São Fidélis, no Norte Fluminense, confirmou nesta quinta-feira (03/02) mais uma morte de um paciente diagnosticado com Covid-19, a primeira morte confirmada no mês de fevereiro. Segundo dados divulgados pela Prefeitura, a vítima é uma idosa, de 87 anos, que era moradora do Centro. O município passa a contabilizar 149 mortes de moradores diagnosticados com a doença.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta quinta-feira o município registrou ainda um aumento no número de internações e a UTI atingiu 100% dos leitos ocupados. Segundo o médico Dr. Antônio Rodrigo Santarém, a maioria dos pacientes são idosos, grande parte ainda não tomou a dose de reforço e já possui alguma doença crônica. Ainda segundo o médico, a maioria deles foi internada por outros motivos e ao precisarem ser transferidos para a UTI, realizaram o teste e tiveram resultado positivo.

Desde o início da pandemia São Fidélis já registrou 6.411 casos positivos de Covid-19, sendo que 5.826 moradores já se recuperaram. No momento há 10 pessoas internadas no setor Covid do Hospital Armando Vidal e 436 casos ativos da doença em todo o município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress