USE espera fazer a alegria de mais de mil crianças com 2ª Campanha de arrecadação de brinquedos, em São Fidélis

Voluntários estarão na Praça Guilherme Tito nos próximos sábados recebendo doações que serão entregues no dia 12 de outubro
Fotos: Divulgação

O Dia das Crianças é marcado por muita alegria, diversão e presentes para os pequenos. Mas, nem todos ganham uma lembrancinha ou comemoraram o dia dedicado a uma das melhores fases da vida.

Pensando nestas crianças, o projeto Um Sorriso de Esperança (USE) lançou a 2ª Campanha de Arrecadação de Brinquedos. Esta edição promete repetir o sucesso da primeira, que segundo Douglas Soares, integrante do projeto, superou as expectativas do grupo: “Em nossa 1ª Campanha esperávamos arrecadar algumas centenas de brinquedos e assim fazer a alegria das crianças de alguns bairros. Mas, indo muito além de nossas expectativas, conseguimos arrecadar e distribuir mais de mil unidades de brinquedos por diversos bairros da nossa cidade. Isso se deu em apenas dois dias de arrecadação na praça e algumas mobilizações em escolas”. 

Qualquer brinquedo, mesmo usado estando em boas condições, poderá trazer um sorriso ao rosto de uma criança. Para a 2ª Campanha, a esperança é de arrecadar novamente um grande número de brinquedos. “Para esse ano, sabendo-se da generosidade da população fidelense e credibilidade em nosso trabalho, esperamos atingir essas mesmas unidades de brinquedos arrecadados ou quem sabe até mais, o que, por conseguinte serão mais de mil sorrisos gerados” – relatou Douglas.

Nos próximos sábados, 9, 16, 23 e 30, voluntários do USE estarão na Praça Guilherme Tito de Azevedo recebendo as doações. O USE também fará mobilizações em escolas. Os brinquedos serão distribuídos pelos bairros no dia 12 de outubro e alguns serão selecionados e doados a ala pediátrica do Hospital Armando Vidal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress