Usando máscaras, bandidos armados rendem funcionários e atiram em empresário durante assalto em Cambuci

Bandidos estavam usando máscaras cirúrgicas. O caso aconteceu no distrito de Funil, e o empresário, de 52 anos, foi baleado na cabeça
Foto: SF Notícias

Usando máscaras cirúrgicas, utilizadas atualmente contra a pandemia de Covid-19, bandidos invadiram uma distribuidora e renderam funcionários na noite desta sexta-feira (17/04) em Funil, distrito de Cambuci. Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários contaram que três homens armados entraram na empresa e roubaram carteiras, celulares, dinheiro e outros objetos. Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da empresa, identificado como P.H.B., de 52 anos, teria reagido e acabou sendo baleado na cabeça. Ele foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave para uma unidade hospitalar particular de Itaocara, mas segundo a 142ª Delegacia legal Cambuci, foi transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

A Polícia Militar acredita que os bandidos fugiram, provavelmente, em dois veículos, sendo um Gol branco e outro de mesmo modelo, só que de cor prata. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o momento os acusados não foram identificados ou encontrados. Os bandidos também levaram um HD com as imagens de câmeras de segurança. A Polícia Civil não divulgou a quantidade de dinheiro levada. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 142ª Delegacia Legal de Cambuci.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress