Urnas que serão usadas nas eleições chegam a São Fidélis

As urnas vieram de Campos, onde foram inseminadas com os dados necessários para a votação e lacradas
Fotos: SF Notícias

As urnas que serão usadas nas Eleições 2018 chegaram a São Fidélis nesta quinta-feira (04/10). Escoltadas pela Polícia Militar, as 94 urnas saíram de Campos – onde foram inseminadas com os dados necessários para a votação e lacradas – e entregues na 35ª Zona Eleitoral, no Fórum Francisco Polycarpo.

Neste domingo (07), eleitores de todo o Brasil vão às urnas escolher candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. Os eleitores de São Fidélis devem ficar atentos, pois de acordo com a Justiça Eleitoral, haverá algumas mudanças em locais de votação. 

Não haverá votação no prédio da Emater-Rio, por exemplo. As seções foram transferidas para o prédio do CAEDE, que fica no térreo da Secretaria Municipal de Educação. Os eleitores de Valão de Areia e Olho D’Água irão votar na Escola Municipal Albertino Nascimento, em Colônia, já que as escolas dessas localidades foram desativadas.

Já as seções que funcionavam na Escola Municipal Francisco Hilarião, que foi fechado para obras, foram transferidas para o Centro de Reabilitação, no Angelim. Veja onde está cada seção eleitoral AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress