Urnas que serão usadas em São Fidélis recebem inserção de dados

O Juiz Eleitoral de São Fidélis, Dr. Márcio Roberto, o Promotor de Justiça, Dr. Bráulio Gregório, e o chefe do Cartório Eleitoral, Fábio Stellet realizaram o teste de integridade e segurança

Faltando poucos dias para o primeiro turno das eleições 2022, a Justiça Eleitoral está realizando a inseminação das urnas eletrônicas que serão usadas em São Fidélis, Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Italva e Cardoso Moreira. Nesta quinta-feira (22), por exemplo, aconteceu a inseminação das urnas que serão usadas em São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Este processo é a inserção de dados dos candidatos e dos eleitores, correspondentes a cada equipamento e local de votação. Em São Fidélis (sede da 35ª Zona Eleitoral) serão usadas 94 urnas, além de outras onze que ficam de contingência caso haja necessidade de algum equipamento ser substituído no dia do pleito.

A inserção de dados das urnas que serão usadas no município foi acompanhada pelo Juiz Eleitoral de São Fidélis, Dr. Márcio Roberto, pelo Promotor de Justiça, Dr. Bráulio Gregório, e pelo chefe do Cartório Eleitoral, Fábio Stellet, que realizaram o teste de integridade e da autenticidade dos sistemas (segurança das urnas). Após a inserção de dados as urnas recebem os lacres físicos. Nos próximos dias as urnas serão transportadas do polo regional para o Fórum de São Fidélis, sob escolta da Polícia Militar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress