Urnas para o segundo turno das eleições chegam a São Fidélis

Escoltadas pela Polícia Militar, elas foram entregues na 35ª Zona Eleitoral, no Fórum
Fotos: TRE-RJ

Escoltadas pela Polícia Militar e debaixo de chuva, as 94 urnas que serão usadas no segundo turno das eleições chegaram a São Fidélis nesta quinta-feira (25/10). Elas vieram de Campos, onde foram inseminadas com os dados necessários para a votação e lacradas, e entregues na 35ª Zona Eleitoral, no Fórum Francisco Polycarpo.

Neste domingo (28), os mais de 30 mil eleitores da “Cidade Poema” vão às urnas eleger o novo presidente e vice-presidente da República, e governador e vice-governador. No primeiro turno, 8.224 eleitores não compareceram para votar. Dos 22.038 que compareceram, 1.275 anularam os votos e outros 598 votaram em banco.

As mudanças em locais de votação estão mantidas e os eleitores devem ficar atentos. Não haverá votação no prédio da Emater-Rio, por exemplo. As seções foram transferidas para o prédio do CAEDE, que fica no térreo da Secretaria Municipal de Educação. Os eleitores de Valão de Areia e Olho D’Água irão votar na Escola Municipal Albertino Nascimento, em Colônia, já que as escolas dessas localidades foram desativadas.

Já as seções que funcionavam na Escola Municipal Francisco Hilarião, que foi fechado para obras, foram transferidas para o Centro de Reabilitação, no Angelim. Veja onde está cada seção eleitoral AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress