Urgente! Mais transmissível, variante Delta avança em cidades da região e Itaocara confirma mais quatro casos

Desde o início da pandemia, Itaocara já registrou 2.777 casos de Covid-19 e 80 moradores morreram diagnosticados com a doença

A Prefeitura de Itaocara, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou, nesta terça-feira (31/08), mais quatro casos da variante Delta, a considera mais transmissível do Coronavírus. Essa é a segunda vez que a variante foi confirmada no município. A primeira foi no último dia 14, e naquela ocasião, a prefeitura não havia informado a quantidade de casos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Itaocara é o quarto município da região a registrar novos casos da variante Delta. Campos, Santo Antônio de Pádua e São João da Barra também registram novos casos nesses últimos dias. Originária da Índia, essa é considerada a variante mais transmissível do Coronavírus e vem se espelhando pelas cidades do estado do Rio. Ela já está em circulação em todas as regiões do estado e vem se tornando predominante nas amostras de materiais coletados em moradores do estado.

Desde o início da pandemia, Itaocara já registrou 2.777 casos de Covid-19. Desse total, 2.595 moradores já se recuperaram e 80 moradores perderam a vida. Nesse momento há 102 casos ativos da doença. Três pessoas estão internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress