Urgente: Hemocentros em Campos e Itaperuna fazem apelo por doações de sangue

Hemocentros atendem às demandas de diversas unidades hospitalares da região. Veja como doar:

O Hemocentro Regional de Campos, que funciona no Hospital Ferreira Machado (HFM), e o Núcleo de Hemoterapia do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, usaram as redes sociais para fazer um apelo urgente por doações de sangue. No Hemocentro em Itaperuna o pedido é para qualquer tipo sanguíneo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O Núcleo de Hemoterapia fica localizado na Rua Coronel Luiz Ferraz, 397, Centro, e funciona de 7h da manhã às 12h da tarde, de segunda à sexta. É indispensável a apresentação de um documento original com foto. Para maiores informações, ligue: (22) 3824-9259 ou mande um WhatsApp para (21) 99653-1605.

No Hemocentro em Campos o pedido mais urgente é para doações dos tipos O-, A- e B-. O Hemocentro atende à demanda de 25 unidades hospitalares da região e fica localizado na Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro do Caju. Para ser um doador de sangue é necessário atender alguns requisitos básicos de condições de saúde: é preciso apresentar documento de identidade com foto, ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress