sexta-feira , 30 outubro 2020

Unidade Móvel do Hemocentro estará amanhã em São Fidélis O ônibus estará coletando doações na Praça Guilherme Tito de Azevedo

O ônibus estará coletando doações na Praça Guilherme Tito de Azevedo

Fotos: SF Notícias

O projeto “Um Sorriso de Esperança”, o USE, promove amanhã mais uma campanha de doação de sangue em São Fidélis. Com estoque abaixo da média, o Hemocentro Regional busca doadores de sangue. Para dar oportunidade aqueles que não podem se deslocar até Campos, a unidade móvel do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado percorre cidades da região e estará mais uma vez em São Fidélis.

O ônibus do Hemocentro Regional estará coletando doações das 09h até às 15h na Praça Guilherme Tito de Azevedo, na frente da Biblioteca Municipal. Podem doar sangue pessoas com boa saúde, que tenham entre 16 e 69 anos e pesem acima de 50 quilos. Menores de 18 anos podem doar somente com autorização dos pais ou responsável legal.

É necessário portar documento de identidade original, assinado e com foto, além de estar bem alimentado. O homem pode doar a cada dois meses e a mulher, a cada três.

Mais do SFn