Unidade do Detran em Itaocara é fechada após funcionário testar positivo para Covid-19

Ao SF Notícias, o Detran informou que a unidade será reaberta na próxima terça-feira (09). A Prefeitura de Itaocara marcou os testes para os demais funcionários para o dia 12

A unidade de Serviços Auxiliares de Trânsito (SATs) do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) em Itaocara, no Noroeste Fluminense, foi fechada após um funcionário ter testado positivo para coronavírus. O órgão informou que todos os demais funcionários da unidade serão testados. A prefeitura de Itaocara marcou o teste dos funcionários para o dia 12/02. A unidade foi fechada no último dia 1º, e passará por uma higienização completa.

Ao SF Notícias, o órgão informou que a unidade de Itaocara, que funciona na Rua Gamaliel Borges Pinheiro, no bairro BNH, será reaberta na próxima terça-feira (09). A higienização foi solicitada, mas, por conta do feriado municipal e ponto facultativo, deverá ser realizada na segunda-feira. Os usuários que estavam agendados para o período em que o posto ficará fechado poderão retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.

Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas, e o departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress