Única cidade sem mortes por Covid-19 no estado, Trajano de Moraes zera número de casos ativos

Ao todo, 77 casos de Covid-19 foram registrados em Trajano e todos já se recuperaram. Município foi o último no estado a registrar casos da doença
reprodução

Trajano de Moraes, na Região Serrana, segue sendo o único município sem registrar mortes de pacientes diagnosticado com coronavírus no estado do Rio. Trajano foi o último município do estado a registrar um caso de Covid-19. O município também zerou o número de casos ativos da doença neste sábado (19/09). Ao todo, 77 casos confirmados de Covid-19 foram registrados em Trajano ao longo dos últimos meses, e todos os moradores já se recuperaram. O maior número de casos confirmados no município foi na localidade de Maria Mendonça, que fica no distrito de Vila da Grama, região de divisa com a serra de Macaé. Foram 33 moradores infectados. Além de não possuir mortes por Covid-19 e casos ativos da doença nesse momento, Trajano também não tem casos considerados suspeitos no momento. (continua após a publicidade)

“Graças a Deus, a nossa equipe e a um trabalho sério, Trajano chega hoje a 0 de casos positivos e 0 de suspeitos! Parabéns a toda equipe da prefeitura, profissionais e população pelos cuidados! Deixamos a nossa solidariedade a quem sofre com essa doença em outros lugares! Trajano está sendo exemplo Nacional no combate ao Covid! Parabéns a você amigo, a você que enfrentou aquela friagem do inverno nas madrugadas presente nas barreiras para ajudar a salvar vidas. Continuemos nos cuidando, a batalha não acabou!”, postou o prefeito Rodrigo Viana nas redes sociais. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress