Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na RJ-116, na Serra

Segundo informações da polícia, vítimas estavam em um carro que colidiu contra uma árvore

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (06) na RJ-116, na Região Serrana do Rio. As vítimas estavam em um carro que colidiu fortemente contra uma árvore na altura do km 57.5, no trecho de serra entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo a Rota 116, concessionária que administra a rodovia, uma pessoa morreu no local e outra foi socorrida por uma ambulância da concessionária e encaminhada ao hospital. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que por volta das 18h30 fez a remoção de um corpo de uma vítima, de 73 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo.

Já a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, nesta terça-feira (6/12), um veículo se chocou com uma árvore na RJ-116, altura da Serra de Cachoeiras de Macacu. Ainda de acordo com a nota da PM, uma pessoa morreu e outra foi socorrida ao Hospital de Cachoeiras de Macacu, e que a 159ª Delegacia de Polícia foi acionada para periciar o local e registrar o fato.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress