Uma noite especial! Evento homenageia “Mulheres Extraordinárias” em São Fidélis

Evento aconteceu no anfiteatro da Biblioteca Municipal de São Fidélis.

O mês de março é marcado pela celebração do Dia Internacional da Mulher, e para fechar o mês com chave de ouro, um evento realizado na última sexta-feira reuniu mulheres fortes, guerreiras, e talentosas; mulheres que lutam diariamente pelos seus sonhos e direitos.

Uma noite especial, de mulher para mulher! Cerca de 20 receberam o prêmio “Mulheres Extraordinárias”, das mãos de outras 20 mulheres que foram madrinhas, e tantas outras que estavam na plateia ou em nossas memórias, foram homenageadas no Evento “Mulheres Cidade Poema”, promovido pela comunicadora e colunista do SF Notícias Helma Lúcia, em parceria com a TCorp.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“O Evento Mulheres Cidade Poema surgiu em meu coração com o objetivo da valorização da mulher fidelense; seu reconhecimento! Afinal, o dia, não é somente 8 de março. Merecemos reconhecimento, condições de trabalho, espaço e valorização todos os dias! A mulher autônoma, do lar, de trabalho independente, dos serviços essenciais, que na simplicidade do seu dia a dia incentiva outras mulheres e fazem a diferença”, disse Helma Lúcia.

Entre tantas homenageadas está a dona Leocádia Azevedo Girão, mais conhecida como mãe Zita, moradora do Angelim, que completou 100 anos recentemente. Com ajuda de familiares ela foi ao evento, subiu ao palco e recebeu a homenagem. No começo de março ela foi notícia aqui no SF Notícias ao ganhar uma festa de aniversário em celebração pelos 100 anos. Veja nas imagens abaixo um pouco de como foi o evento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress