Um morto em acidente na BR 101

yiwehfniwejo
Fotos: Arquivo / Campos 24h

Uma pessoa morreu em mais um acidente grave na BR 101 em Campos. O acidente envolvendo um caminhão e um carro, aconteceu na localidade da Tapera, na saída de Campos sentido Rio de Janeiro.

Segundo informações da  Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro, um jovem de 26 anos, teria dormido ao volante e invadido a pista contrária.

Fábio Flauzino Carvalho, seguia no sentido Ururaí quando colidiu de frente com um caminhão, e morreu na hora. Com o impacto da batida, o caminhão colidiu em uma carca de arame farpado e foi parrar fora da pista.

cvSegundo informações de parentes que estiveram no local, Fábio estava voltando do serviço e tinha seis filhos, o mais novo de apenas seis dias. O motorista do caminhão não se feriu, mas ficou em estado de choque e passou mal e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

Homens do Posto Regional de Perícia Técnico Científica(PRPTC) estiveram no local para fazer a perícia e liberar o corpo.

Homens da AutoPista Fluminense também estiveram no local, assim como o Corpo de Bombeiros que fez a remoção do corpo para o IML de Campos.

 

czxvbfch

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress