Um morto e seis feridos em grave acidente na RJ-158, em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (29/04) na RJ-158 em São Fidélis. A colisão entre dois carros aconteceu em uma curva próximo de uma ponte, na localidade conhecida como Pedra d’ Água.

Em um dos carros – um Siena – estava um casal, os dois filhos – um menino de um ano e uma menina de três anos – e o tio das crianças. O veículo possui placa de São Fidélis, mas os ocupantes são moradores de Casimiro de Abreu.

Já no outro veículo estavam dois homens, sendo que um deles, identificado como  Diego Lourenço da Silva, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista foi socorrido. Ambos estavam trabalham em um supermercado da cidade e estariam indo fazer uma entrega.

Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, da Central de Ambulâncias e por populares, sendo encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, onde estão sendo atendidas. Nenhuma delas precisou ser transferida para outra unidade.

Devido ao vazamento de gás (GNV) a RJ-158 ficou interditada por cerca de uma hora. Após perícia, o corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 141ª Delegacia Legal da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress