Um morto e dois baleados em Friburgo: carro usado no crime foi incendiado

Segundo a PM, o caso teria envolvimento com briga entre traficantes

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos ao serem atingidos por disparados efetuados por ocupantes de um carro na tarde do último sábado (08/12) em Nova Friburgo. O caso aconteceu na Rua Feliciano Benedito da Costa, próximo da quadra esportiva do bairro São Geraldo.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os disparos foram efetuados por ocupantes de um Toyota Corolla de cor preta, que constava como roubado no sistema da Polícia Civil. O veículo foi encontrado em chamas em uma rua do mesmo bairro.

Um jovem identificado como M.S. dos S., de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um adolescente de 16 anos e outro de 17 anos ficaram feridos. Um dos menores contou que após uma partida de futebol seguia para sua residência quando o grupo foi surpreendido pelo veículo.

Ainda segundo ele, os disparos foram efetuados na direção do jovem que morreu. No local do crime foi localizado uma munição calibre 9 mm. O caso segue sendo investigado pela 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress