Um mês depois, ex-prefeito de São Fidélis passa por cirurgia para retirada de bala

davi loureiro 5
Fotos: arquivo / divulgação

Um mês após sofrer uma tentativa de homicídio no município de Miracema, o ex-prefeito de São Fidélis, David Loureiro, passou por uma cirurgia nesta semana.

Em um perfil na rede social, David que governou o município por oito anos seguidos, david loureiroinformou que a cirurgia foi realizada para a retirada de fragmentos de duas costelas que foram quebradas na tentativa de homicídio, e da bala que estava incrustada pressionando os nervos que envolvem as mesmas causando dores e possíveis riscos futuros.

O crime aconteceu aconteceu no trecho entre Pádua e Miracema da RJ-116, na altura do bairro Carrapichão, próximo ao trevo de Campelo, em Miracema. David estava em um carro, um gol prata, e seguia em direção ao município de Santo Antônio de Pádua, quando foi surpreendido por vários disparos, na parte traseira e nas duas laterais do veículo, que teve os vidros quebrados.

Para a polícia, ele contou que os disparos foram feitos por dois homens em uma moto. Ele foi socorrido por uma viatura da PM e encaminhado para o Hospital de Miracema, onde foi internado na Unidade de Paciente Grave (UPG). No mesmo dia, sob um forte esquema de segurança, ele foi transferido para um hospital em Itaperuna.

O local foi periciado e várias cápsulas intactas e deflagradas de calibre 38 e de outras armas ainda não identificadas, foram encontradas pelos peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC).

A Polícia Civil de Miracema informou que segue investigando o caso. Testemunhas foram ouvidas e imagens de circuito de monitoramento analisadas. A polícia não divulgou outras informações para não atrapalhar as investigações.

davi loureiro

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress