Um mês após tragédia, viúva de Tiaguinho homenageia jogador da Chapecoense

Foto: SF Notícias

Nesta quinta-feira (29) a tragédia envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, completa um mês. O acidente deixou 71 mortos, entre eles o atacante Tiago da Rocha Vieira, o Tiaguinho, de 22 anos.

O jogador é natural de Trajano de Moraes, mas foi criado em Bom Jardim, onde foi enterrado e era querido por todos. Através de uma rede social, a viúva de Tiaguinho, Graziele, de 19 anos, que está grávida do primeiro filho do casal, homenageou o marido, lembrando os momentos felizes que viveram juntos e também relatando a saudade que sente do jogador. A mensagem emocionante teve mais de 12 mil curtidas e quase 300 comentários de apoio à jovem. Confira:

“Meu Amor,Minha Vida,hoje faz 1 mês que você se foi,1 mês que estou vivendo sem o seu carinho ao dormir e ao acordar,1 mês que estou sem escutar Bom Dia e Boa Noite amor da Minha vida,1 mês sem brincarmos de falar que quem amava mais um ao outro,Quantas e quantas saudades,uma saudade que não cabe não peito,um amor inexplicavel,como eu queria você de volta amor da minha vida quanta falta você me faz,mas sei meu amor que você está num lugar lindo e junto com o papai do céu tem cuidado todos os dias de mim e do nosso filho,sua sementinha que ficou aqui comigo,Você é e sempre será o grande amor da minha vida meu preto,meu lindo e eterno Amor,Obrigado pelos 5 anos em que todos os dias me fez a mulher mas feliz e realizada desse mundo!!!! Papai nós te amamos muito e estamos com Muitaaaaaa Saudades”.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress