Um baleado e dois assassinados nesta terça-feira em Campos

Crimes aconteceram em bairros diferentes e são investigados pela Polícia Civil
Fotos: SF Notícias / facebook

Mais um dia violento em Campos. Dois homens foram assassinados a tiros nesta terça-feira (25/06). O primeiro homicídio aconteceu por volta das 10h da manhã nas casinhas do bairro Santa Rosa, onde Alex Souza Alves, de 31 anos, foi executado.

Segundo informações da Polícia Militar, Alex estava tomando café na frente se sua residência quando foi baleado na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais apreenderam nove cápsulas de calibre 380, três projéteis de munição calibre 380 e um isqueiro. Ele não possuía passagem criminal.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 21h no bairro Nova Canaã. Carlos Magno Martins, de 32 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Segundo informações da polícia, o autor do crime seria um comerciante que havia tido um desentendimento com a vítima.

Ainda nesta terça, um jovem de 21 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio no bairro Ururaí. Ele foi baleado na cabeça e no braço direito. O autor do crime, segundo a polícia, seria o mesmo que havia atacado a vítima com facão há alguns anos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress