Últimos dias para saborear os pratos do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema”

16 estabelecimentos de São Fidélis estão participando com opções deliciosas
Fotos: Divulgação

Quem aprecia uma boa gastronomia ou gosta de experimentar novos sabores tem até o domingo (25/11) para degustar um dos pratos participantes do circuito gastronômico “Sabores da Cidade Poema”, promovido pela faculdade CENSUPEG.

Ao todo, 16 estabelecimentos de São Fidélis participam dessa edição. Cada um preparou um prato especial, que possui valor fixo de R$ 21,90. São opções para todos os gostos, desde o café da manhã até o jantar.

O público também poderá concorrer a brindes. Basta ir até um restaurante participante, fazer o pedido do prato do circuito e solicitar o selo do restaurante. Com três selos de estabelecimentos diferentes, você já poderá trocá-los por um brinde, e ganhar uma entrada para o encontro gastronômico que acontecerá na Biblioteca Municipal de 22 à 25 de novembro. 

Já para concorrer a um jantar com direito a três acompanhantes em um dos restaurantes participantes, ao saborear o prato, poste uma foto no Facebook com a hashtag #saboresdacidadepoema2018, marque três amigos e a fanpage da Faculdade Censupeg na postagem, a foto mais curtida ganha o jantar.

A partir de sexta (23) os moradores e visitante também poderão prestigiar a Feira de Produtos da Terra, que vem trazendo muita tradição, sabor e dedicação. Entre as delícias estão quindins, pastel, doce de abóbora, suspiro, coxinha de morango, doce de jenipapo, brigadeiro fit, geléias, queijo, mel e outros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress