Últimos dias para aproveitar a bolsa de desconto do CCAA de São Fidélis

Fotos: CCAA

Aqueles que sonham em aprender uma nova língua devem correr para aproveitar os últimos dias da super promoção do CCAA de São Fidélis. Os decontos de 50% para os novo alunos no Primeiro Semestre de 2017 seguem somente até esta sexta-feira (16).

Os cursos do CCAA proporcionam um diferencial aos seus alunos, contribuindo para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo. São mais de 50 anos no segmento de idiomas,  com mais de 210 mil alunos aprendendo inglês e espanhol em todo o mundo.

Não perca  esta oportunidade de aprender uma nova língua com um grande desconto e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Mais informações pelo número (22) 2758-3873. Faça já uma visita no CCAA e agende uma aula demostrativa, sem nenhum custo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress