Últimos dias de inscrições nos cursos da CENSUPEG São Fidélis com desconto especial para 2022; aproveite!

Nas inscrições para os cursos de Licenciatura e Bacharelado, o estudante vai iniciar a faculdade com taxa de matrícula grátis, 1ª parcela por R$ 47,00 e 50% de desconto em todo o curso na modalidade a distância

Você tem até o dia 31 de dezembro para aproveitar os descontos especiais da faculdade CENSUPEG São Fidélis, no Norte Fluminense, para os cursos Superiores de Graduação, ofertados na modalidade a Distância. Nas inscrições feitas até o dia 31 de dezembro, o estudante vai iniciar a faculdade com taxa de matrícula grátis, 1ª parcela por R$ 47,00 e 50% de desconto em todo o curso. Mas, atenção, as vagas são limitadas, então não perca mais tempo!

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os cursos com desconto são os de Licenciatura: Pedagogia, Educação Especial, Letras, Matemática, Educação Física e História; e também os cursos de Bacharel: Administração, Ciências Contábeis e Educação Física. A faculdade oferece ainda os cursos de Gestão Ambiental, Logística, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão da Produção Industrial, Gestão Comercial e Gestão Hospitalar.

Os interessados podem fazer ainda a inscrição para a lista de espera do curso de Direito. Ficou interessado? Entre em contato agora pelo número (22) 99783-4285 (unidade de São Fidélis)/ (22) 9-9743-1340 (Natália Consultora Comercial) ou (22) 99700-2083 (unidade de Campos dos Goytacazes).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress