Últimos dias de espetáculo: Halley Circus fica até domingo em São Fidélis

O Halley Circus está na Vila dos Coroados, às margens da RJ-158. As apresentações são voltadas principalmente para as crianças e suas famílias

O Halley Circus segue fazendo sucesso em São Fidélis, onde realiza seu último espetáculo no próximo domingo (14/08), Dia dos Pais. A estreia aconteceu na última sexta-feira e centenas de pessoas têm comparecido aos espetáculos, que reúnem atrações para toda a família.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Até sexta-feira (12/08), os espetáculos serão sempre às 20h30. Já no fim de semana, sábado e domingo os horários são 18h30 e 20h30. Os ingressos são a partir de R$ 9,99 (crianças pagam à partir de 2 anos de idade). O Halley Circus está na Vila dos Coroados, às margens da RJ-158, ao lado de um espaço para eventos/ quadra esportiva.

O Halley Circus é uma companhia familiar, já em sua quarta geração, com origem de Portugal. As apresentações são voltadas principalmente para as crianças e suas famílias, com atrações como: Hulk, Homem-Aranha, A Bela e a Fera, Transformers, mundo Disney, além das tradicionais atrações circenses como palhaços, equilibrista, trapezistas, malabaristas, contorcionista e muito mais. O circo conta também com um mágico que já se apresentou no Japão e Las Vegas, e Globo da Morte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress