Último dia de verão com alerta para chuvas intensas em cidades da região

Calor continua, mas há possibilidade de chuva forte e ventos intensos.

Último dia de verão! O outono começa oficialmente no dia de 20 de março, às 00h06, e se estende até às 17h51 do dia 20 de junho. Nesta terça (19) o calor ainda é intenso no Sudeste. Segundo a Climatempo, há risco de temporais no centro-sul do RJ, incluindo o Grande Rio e Região Serrana. Nas demais áreas há possibilidade de pancadas de chuva isoladas típicas de verão.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) voltou a emitir um alerta para a região. A previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h). Não é descartado, mas é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O alerta vale até a manhã desta quarta (20).

O aviso aviso abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, Varre-Sai, entre outras cidades.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress