Último dia de inscrições para concurso de soldado fuzileiro naval da Marinha

Candidatos devem ser do sexo masculino e ter entre 18 a 21 anos no dia 1º de janeiro de 2020
Fotos: Divulgação/ Marinha

Termina hoje (28/03) o prazo de inscrição para o concurso público da Marinha com 960 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais, para as turmas I e II de 2020. Destas, 490 são para o Rio de Janeiro.

Para se inscrever, o candidato deve ter nível médio completo, idade entre 18 a 21 anos até dia 1º de janeiro de 2020, altura mínima de 1,54m e máxima de 2 m e boa conduta social, além de não ter antecedentes criminais.

Os aprovados e classificados serão matriculados no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais, o realizando na condição de recruta fuzileiro naval. Os recrutas recebem alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica durante o curso, além remuneração como ajuda de custo para despesas pessoais.

A duração é de 17 semanas, em regime de internato até a formatura. O curso será no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (Ciampa), no Rio e, também no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília. A taxa é de R$ 42 e a inscrição deve ser feita no site AQUI, onde também está disponível o edital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress