“Tutu” preso e “Azeitona” apreendido com drogas em Pádua

Já no Morro da Borracha os policiais apreenderam mais de 100 pinos de cocaína
Apreensão no Morro da Borracha

Policiais militares do 36º BPM realizaram mais duas apreensões de drogas em Santo Antônio de Pádua. Uma delas resultou na prisão de “Tutu” e na apreensão de “Azeitona”. Segundo informações da polícia eles estavam parte alta da escadaria da Rua São João Batista, no bairro Tavares, quando tentaram se desfazer de uma sacola plástica ao perceberem a presença dos policiais.

Na sacola os PMs encontraram quatro tabletes (tipo mariola) de maconha, 17 pedras de crack e dois celulares. Sávio Silva Sérgio, de 22 anos, conhecido como “Tutu”, e um adolescente de 17 anos, conhecido como “Azeitona”, foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O menor será levado para o Degase. Já “Tutu”, para o presídio em Itaperuna.

Já no Morro da Borracha, policiais do 36º BPM apreenderam 102 pinos de cocaína e uma pedra de tamanho médio de pasta base de cocaína. Segundo informações da polícia, a droga estava com dois homens, mas eles conseguiram fugir e abandonara a droga em uma das ruas da comunidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress