Tubulação da CEDAE se rompe e causa prejuízos para moradores

Fotos: São Fidélis Notícias
Fotos: São Fidélis Notícias

Funcionários da CEDAE, iniciaram uma obra de reparo na tubulação de água, que ocasionou transtornos a moradores que tiveram muros de suas residências derrubados, na manhã dessa quarta-feira (23), na rua Duque de Caxias.

O problema foi devido a um rompimento na rede de água que abastece toda a cidade e que acabou danificando a estruturas das casas de algumas pessoas. Também em razão do reparo, um trecho da pista foi tomado em um dos sentidos, fazendo com que o trânsito opere em Pare e Siga.

Segundo o funcionário da CEDAE, Geraldo Gonçalvez, esse problema IMG-20140723-WA0002ocorre pela sobrecarga que atinge a rede, algo comum em épocas de frio. Também contou, que pelo fato, entrou em contato com a secretaria de comunicação da prefeitura, para que a população seja alertada e economizem água.

Para que a obra fosse realizada, foi solicitado um mandado de paralisação do fluxo de água, sendo o motivo da falta da mesma em algumas residências.  A previsão é de que até às 16h da tarde de hoje, o sistema seja normalizada e a pista liberada.

20140723_102240

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress