Trio é preso após PM encontrar mais de 300 pinos de cocaína em lata de fórmula infantil, em Italva

Mulher informou aos PMs que o material seria de um homem, que está preso em Campos, e que a droga seria entregue em Porciúncula
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Três pessoas – um homem de 23 anos, uma mulher de 27 e outra mulher de 20 anos – foram presas com pinos de cocaína, na noite desta quarta-feira (05/06), em Italva. Eles estavam em um veículo Fiat Punto, abordado pela Polícia Militar na altura do KM 77 da BR-356, em Boa Vista.

De acordo com informações do 29º Batalhão, a guarnição realizava um patrulhamento quando abordou o veículo, com ocupantes em atitude suspeita. Após revista, foram encontrados 12 pinos de cocaína na bolsa da mulher de 27 anos. Já em uma lata de fórmula infantil, os PMs encontraram mais 306 pinos. O material totalizou 119,25 gr de cocaína após perícia.

A mulher de 27 anos informou aos militares que o material seria do vulgo “Bezerro Preto”, que estava preso no presídio de Campos, e que a droga seria entregue a uma desconhecida em Porciúncula. Os celulares dos três ficaram apreendidos na 148ª Delegacia de Italva, assim como o veículo. Eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, permanecendo aos cuidados da Polícia Civil para serem conduzidos a unidade prisional, segundo a PM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress