Três presos por tráfico em Itaocara e Santo Antônio de Pádua

Um deles tentou esconder três buchas de maconha na boca, mas acabou preso
Foto: SF Notícias

Mais duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Itaocara. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, um casal foi abordado na Rua Coroados, no bairro Cidade Nova. Na ação os policiais apreenderam cinco papelotes de cocaína, 16 buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 704,00 em espécie e um aparelho celular. 

O casal foi encaminhado para a delegacia de Itaocara, mas o caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua, responsável pelos flagrantes neste final de semana, onde o casal foi autuado por tráfico de drogas.

Também houve apreensão em Santo Antônio de Pádua, onde um jovem, de 19 anos, foi preso com sete buchas de maconha, uma planta da mesma droga e um celular. Ele foi abordado por policiais do Patamo I na Rua Vicente José de Souza, no bairro Dezessete.

Durante a abordagem ele tentou esconder três buchas de maconha em sua boca. O restante do material, além de uma quantia em dinheiro, foi encontrado pelos policiais na residência do acusado. O jovem foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal, onde foi autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress