Três presos por tráfico e droga apreendida em diferentes bairros de Italva

Ocorrências foram registradas no bairro Saldanha e no São Caetano
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Três homens foram presos por tráfico e policiais militares apreenderam maconha em duas ocorrências registradas no município de Italva nesta quarta (24/04) e quinta-feira. No dois casos, os PMs receberam denúncias sofre os fatos.

De acordo com o 29º Batalhão, um policial de folga informou que recebeu informações de que suspeitos de Campos estariam em Italva procurando um bar. O PM e um inspetor da Polícia Civil abordaram os três homens de 22, 25 e 27 anos, na Rua Vilson Vaz, no Saldanha, e com o mais novo foi encontrado um tijolo de erva seca.

O trio foi encaminhado por uma guarnição para a 148ª Delegacia de Italva, onde após a perícia constatar se tratar de 491 gramas de maconha, foram autuados por tráfico ficando aos cuidados da Polícia Civil.

Já nesta quinta, militares das Motopatrulhas encontraram – após denúncias sobre uso de entorpecente – um tablete de erva seca aparentando ser maconha, na Rua José Pinto de Souza, no São Caetano. Nenhum suspeito foi localizado e o caso está sendo registrado na 148ª Delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress