Três presos por tráfico de drogas na Chatuba, em São Fidélis

Outras duas pessoas também foram encaminhadas para a delegacia, mas liberadas após prestarem depoimento

Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta quarta (27/03), no conjunto habitacional (casinhas populares) da Chatuba, em São Fidélis. Cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia durante a ação, mas duas delas foram liberadas após prestarem depoimento.

De acordo com informações dos sargentos Miranda, Pontes e do cabo Francisco, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizava um patrulhamento quando os PMs observaram o momento em que três pessoas arremessaram sacolas na direção de um barranco.

Em uma das sacolas, que foi arremessada por um homem de 21 anos, os policiais encontraram 34 pequenos tabletes de maconha e R$ 142,00 em espécie. No bolso dele foi encontrado mais R$224,00 em espécie.

Já nas sacolas arremessadas por um homem de 20 anos e por outro de 31 anos, os policiais encontraram cinco pequenos tabletes de maconha e um rabicho com nove papelotes de cocaína. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde os três foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress