Três presos, entre eles mãe e filho, durante operação da Polícia Civil em Itaocara

Ação contou com 12 policiais das delegacias de Itaocara e Pádua
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (19/07) em Itaocara. A ação, realizada pela 135ª Delegacia Legal do município com apoio da delegacia de Pádua, teve o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão e três de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados de busca eram referentes ao tráfico de drogas e denúncias de porte ilegal de arma de fogo, mas nenhum material foi encontrado. Já os mandados de prisão são referentes ao tráfico e roubo qualificado.

Entre os presos está R.O.F., de 26 anos, e sua mãe, identificada como S.M.T.O., de 45 anos. Os dois foram indiciados por um roubo ocorrido no dia 15 de dezembro do ano passado, na residência de um empresário localizada na Rua São José. Já  A.P.S., de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos em Jaguarembé, Juca Rocha e no Conjunto Habitacional do BNH. Doze policiais, divididos em quatro viaturas participaram da operação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress